<< Voltar     


HP Indigo e Hershey’s dão vida a histórias femininas em barras de chocolate

Categoria: Alimentos Doces

Ano de lançamento: 2022

Tags: hp indigo, hersheys, chocolate, design, mulheres


Fonte: EmbalagemMarca


A Hershey’s vem usando o poder da tecnologia de impressão digital para transformar suas embalagens de chocolate em uma celebração das mulheres. Já em seu terceiro ano, e coincidindo com o Dia Internacional da Mulher, a campanha #HerShe, viabilizada pela tecnologia HP Indigo, faz com que as embalagens de chocolates da Hershey’s sejam usadas para promover e valorizar o talento feminino ao redor do mundo.

No lançamento da campanha, em 2020, a Hershey’s colaborou pela primeira vez utilizando uma impressora digital HP Indigo 20000. Com alta produtividade e melhor custo-benefício da provedora de serviços de impressão brasileira Camargo Cia de Embalagens Ltda., a máquina foi utilizada para desenvolver 320 mil embalagens para a barras de chocolate da edição limitada #HerShe. Estampando artes que celebravam o talento de musicistas, ilustradoras, fotógrafas e poetisas de todo o Brasil, a campanha fez um sucesso enorme. A campanha paralela realizada nas mídias sociais chegou perto de 2 bilhões de impressões na página brasileira da marca, fazendo com que as vendas da Hershey’s aumentassem 36% no período.

Em 2022 a campanha está sendo feita pela terceira vez com embalagens impressas digitalmente em colaboração com a HP Indigo e ajudará a dar “visibilidade a mulheres invisíveis”, apoiando a igualdade de gênero por meio de um movimento global que celebra as conquistas femininas na ciência, nos negócios, no esporte, no ativismo e na música.